quarta-feira, 15 de junho de 2011

Na verdade esta Modinha é minha (rsrsrs)


Modinha Para Gabriela

(1975)


Quando eu vim para esse mundo,
Eu não atinava em nada,
Hoje eu sou Gabriela,
Gabriela iê, meus camaradas.

Eu nasci assim,
Eu cresci assim,
E sou mesmo assim,
Vou ser sempre assim,
Gabriela, sempre Gabriela.

Quem me batizou,
Quem me nomeou,
Pouco me importou,
É assim que sou,
Gabriela, sempre Gabriela.

Quando eu vim para esse mundo,
Eu não atinava em nada,
Hoje eu sou Gabriela,
Gabriela iê, meus camaradas.

Eu nasci assim,
Eu cresci assim,
E sou mesmo assim,
Vou ser sempre assim,
Gabriela, sempre Gabriela.

Eu sou sempre igual,
Não desejo o mal,
Amo o natural, etc. e tal,
Gabriela, sempre Gabriela.

Eu nasci assim
Eu cresci assim,
E sou mesmo assim,
Vou ser sempre assim,
Gabriela, sempre Gabriela.

Quem me batizou,
Quem me nomeou,
Pouco me importou,






Música: Modinha para Gabriela
Autoria: Dorival Caymmi

Interpretação: Gal Costa

Um comentário: